O maior guia Para o que e luminus hair

Responder Regiane Lima Acho qual ele vai gostar muito Destes fins viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. óptima sorte

Estuda e pesquisa tudo A respeito de cabelos a Ainda mais por 5 anos e com AS SUAS dicas, Facilita milhares de pessoas a terem 1 cabelo Ainda mais saudável e bonito, sem sair por casa!

Oi..tudo bem??Menina…em Julho fiz a aplicação “keratina” pelo meu cabelo…eu moro na Costa Rica nãeste sei como se aí isso é uma queratina ou se é uma progressiva porque aqui os nomes são diferente contudo eu sei de que o Resultado se chama Nutrimax…depois do 4 tempo apliquei tinta porém essas de que saem usando lavadas…sem amonia…a tinta saiu e ha duas semanas apliquei uma tinta normal.

Juuh tenho diabetes, será que posso usar pelo menos este feno grego em pó utilizando este óleo vegetal pelo Couro?

Nada aconteceu usando meu cabelo até hoje graças a Deus , contudo ele esta danificado e tenho medo de pintar como eu disse, por benefício me dê sua própria opinião

Este momento vamos falar do um assunto bastante procurado aqui pelo blog. Como salvar 1 cabelo de que sofreu um corte químico? Porém antes DE dicas, vamos saber mais deste assunto de que é este terror por muitas mulheres…

Muitas leitoras tem me mandado perguntas frequentes no inbox sobre o Luminus Hair. Pela grande quantidade e em sua própria maioria serem “iguais”, resolvi criar uma lista pra vocês DE mais comuns. Vejam:

Sou desesperada… fiz 1 relaxamento, no dia 31/10, com uma outra profissional, onde foi fabricada a troca de alisante,; Eu usava esenzia e foi posta em uzo gold, após 2 tempo o cabelo veio a partir, porém a pessoa está a tratar,utilizando cauterizaçãeste a cada oito tempo, poré especialmentem Clique aqui em Procura por informações, achei seu site; onde você cita qual: o uso da mesma é só a cada 15 dias. Por favor me ajude? fique usando Deus!

Fiquem ligadas no canal, pois temos passo a agora mesmo passo do cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos Lindas ter este cabelo mais bonito!!!

Se seu cabelo esta caindo demasiado depois por um processo de que Aqui nãeste deu certo, corra para 1 dermatologista para arrecadar orientações e receitas do remfoidios por uso oral e tópico. Assim a alopé especialmentecia poderá ser amenizada ou interrompida .

Oii Ju eu pinto o o cabelo por vermelho a 2 anos Ainda mais ou menos… e recentemente passei um produto alisante da salon line eu n sabia q esse Resultado era pra cabelo afro , meu cabelo natural é liso em cima e ondulado em baixo e doravante meu cabelo ta caindo todo ele ficou parecendo q foi queimado pelo fogo e esta quebrando através raiz. será q pelo fato de ter tintura ajudou? oq posso fazer? Helppp!!

E como a cor ficou feia visite o nosso site e mto descolorida ela antes fez luzes inversas. Enfim, deu coloração avermelhada na raiz. 1 meleca que só. Presentemente meus cabelo tãeste menos elásticos porém secos e quebradiços. Não sei este qual façeste. Já cortei, to realizando procedimento em salãeste, contudo ainda tá mto ruim.

Oi ju o cabelo deu corte quimica esta aspero pesado o q devo tomar?e deu corte natural em cima principalmente

Para visite o seguinte post ficar por dentro Destes preçESTES no site oficial, basta acessar o site e conferir clicando no link abaixo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *